Mostrar mensagens com a etiqueta Não há nada como um esquema para refrescar a memória. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Não há nada como um esquema para refrescar a memória. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 22 de março de 2011

Esquema da Crise do Século XIV em Portugal.

Como aprendeste nas aulas de HGP a segunda metade do século XIV foi uma época de dificuldades em Portugal e na europa! Embora os meus alunos de 5º Ano já tenham registado este esquema síntese no caderno diário, aqui fica ele para quem o quiser consultar!