Relembro a todos os meus alunos de História e Geografia e Portugal do 6º Ano que já se encontra disponível aqui no nosso blogue, uma página com o resumo do subtema: "Portugal na segunda metade do século XIX". Assim que tiver oportunidade vou colocar também alguns jogos relativos ao subtema referido. Bom trabalho e um excelente fim de semana para todos.
Mostrar mensagens com a etiqueta História merece.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta História merece.... Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)