Boa noite, alguns frequentadores deste espaço me transmitiram que não conseguiam comentar os videos ou a informação que estava disponível no 100% HGP. Tentei corrigir essa situação e agora é fácil, basta clicar no espaço destinado aos comentários debaixo de cada publicação! Façam-me chegar as vossas opiniões e dúvidas!
Mostrar mensagens com a etiqueta Comentar é mais fácil. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Comentar é mais fácil. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)