Depois de uma pequena pausa volto a publicar aqui nesta página dedicada aos que gostam da História e Geografia de Portugal. A todos os meus alunos desejo que se empenhem de modo a conseguirem os bons resultados que tanto ambicionam. De forma a complementar o que tem sido trabalhado nas aulas de História e Geografia de Portugal deixo aqui um pequeno video sobre a "Vida quotidiana no século XIX". Alunos das turmas 6ºA, 6ºC, 6ºD e 6ºE vejam isto que vale a pena.
Mostrar mensagens com a etiqueta Assim se vivia naqueles tempos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Assim se vivia naqueles tempos. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)