Alunos das Turmas 6ºA, 6ºC, 6ºD e 6ºE acho que devem ver este video que fala da matéria que temos estado a dar "Portugal na segunda metade do século XIX". Nele podem ver como se realizou a modernização da agricultura, da indústria e dos transportes. Fala igualmente da contagem da população e do primeiro recenseamento. Se tiverem alguma dúvida depois o verem a mesma pode ser esclarecida na aula ou através do espaço para comentários ou email do 100% HGP. Bom trabalho!